quarta-feira, 24 de junho de 2009

Amo-te




Amo-te, uma palavra simples, mas com muito valor sentimental.Para amarmos alguem, na minha opiniao precisamos de várias coisas, entre elas, enumero algumas:
...
ter 100% de confiança nessa pessoa,
ser amigo de verdade
falar de tudo
conhecermo-nos muito bem
...
tanta coisa que é preciso ter e ser.. que é dificil enumerar todas

Esta foto é dedicada ao meu principe :)
Amo-te josué
Nao me canso de dizer diariamente o que sinto por ti!!

Pessoal, ja disseram hoje a alguem que a amam?? ;)

3 comentários:

  1. O amor é tudo isso sim , mas também algo que por vezes nos esquecemos é dádiva pura o amor tudo dá sem esperar receber , é por isso que muitas vezes digo que o verdadeiro amor está na amizade pois o amor dos sentidos aquele que é na maior parte das vezes paixão confundido com amor quer troca, não aceita derrotas, não sabe dar,que o teu amor seja o verdadeiro amor
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Um post dedicado a mim mor tu és um anjo tao doce princesa...mereces como me dizes a mim purrada lol
    mas eu nao dou, dou antes em actos verdadeiros momentos como descreves em palavras muito bonitas :) amote Tania Coelho

    ResponderExcluir