segunda-feira, 10 de agosto de 2009

único




Pois é,tenho andado ausente, mas estou de volta :) isto de ter um olho que se porta mal,depois resulta menos interesse pelo blog e fotos.

Mas,deixo-vos aqui uma fotografia de um por de sol que penso que todas as pessoas gostavam de puder ver ao vivo. esta vista é a vista magnifica que tenho da varanda aqui de casa, belo nao é? :)
É a minha melhor fotografia de por do sol até agora!

E ainda faltam 20 dias de trabalho para as férias...

Boas férias para quem ja está a ter..e bom trabalho para quem trabalha nesta altura!!
Cumprimentos,e bons click´s!!

5 comentários:

  1. Vim "coscuvilhar" por causa das fotos, acabei por passar mais tempo por causa dos textos...
    Há imagens muito bem conseguidas, parabéns!
    Não te sabia curiosa por esse tema (para falar verdade, nem pelos peixinhos, nem pela culinária...)
    Continua a fotografar, é um hobby viciante e barato, graças à "recente" fotografia digital!
    E já agora dou-te a oportunidade de bisbilhotar nas minhas fotos:
    As da minha vida escolar já sabes onde encontrar, acho: www.flickr.com/photos/ctdesag/collections
    As "menos más" coloco-as noutro site, menos fotoblog e mais exposição: www.olhares.com/janeirinho

    ResponderExcluir
  2. Foi esta que ganhou no fotogénicos, não foi? Meus sinceros Parabéns!
    Bjokas e Boa semana, Nádia

    ResponderExcluir
  3. Sim nadia foi com esta.A minha melhor foto de por do sol :) bigado! boa semana,e bons click´s! beijos

    ResponderExcluir
  4. É fantástica e por isso ficou em 1º lugar :D
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir