segunda-feira, 20 de abril de 2009

Que caminho seguir




Por vezes temos que fazer escolhas na nossa vida, ir por este caminho ou por aquele, tomar esta decisao ou aquela, dificeis escolhas por vezes. É bom quando escolhemos o caminho certo e damos um rumo á nossa vida. Há caminhos bons e caminhos maus.
Mas quando decidi seguir este caminho, decidi bem, e hoje, voltaria atras e faria tudo exactamente igual. Segui um bom caminho e nele caminho contigo, dia e noite, hoje, amanha e sempre.

Este texto tem o nome de: o caminho da nossa vida, sim nossa.


Esta foto não fui eu que tirei, mas o autor deu-me autorização de a usar.

O que posso eu dizer em três palavras??
Gosto de ti

Um comentário:

  1. Eu podia agora fazer aqui um poema,uma prosa ou um conto com final feliz... mas não vou por ai hoje prefiro dizer para todos os que isto lerem...

    Tânia fica comigo para sempre, nos vamos superar todos os desafios que nos passarem no caminho para a nossa felicidade, sempre em sintonia, sempre com muito dialogo e dando o amor que temos um para o outro pois este não se vai esgotar nunca!

    És me tudo minha sereia...huggie e beijinho no pescoço

    Josué Serafim

    ResponderExcluir